Início

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


"Hoje cheguei a uma conclusão: Não tenho motivos para ficar triste, para manter queixas, afinal eu tenho tudo o que preciso! Tenho um lar, uma família que me ama, um namorado maravilhoso, pessoas incríveis que no decorrer dos anos tornaram-se importantes o suficiente para denominá-los amigos. Resolvi que daqui pra frente vou sorrir independente da situação, vou perdoar rápido, falar palavras bonitas, escrever meus versos com sentimentos, e parar de rimar amor com dor. Estou decidida que quero viver rodeada de gente do bem, e pra quem não souber aceitar minhas verdades, eu só tenho a lamentar!
Minha consciência é tranquila, meus pensamentos são confusos, minha personalidade é única, sou a menina antagônica e ao mesmo tempo a mulher decidida! Sou o que sou, e vou muito além do que imaginam!" -Camila Lima-

Nenhum comentário:

Postar um comentário